Partida foi finalizada antes do tempo regulamentar por conta a agressões a arbitragem

 

O fim de semana marcou o primeiro tempo das partidas semifinais, do campeonato regional da segunda divisão, competição promovida pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). Em campos os clubes buscam o acesso à primeira divisão e a taça Arlete Transportes & Logística.

No sábado, no Silva Antunes, o Santo Anjo recebeu o Itapuã, e venceu de virada, abrindo vantagem para a partida de volta no próximo fim de semana.

Num belo gol de falta de Evandro Medeiros, abriu o placar aos 20’ minutos da primeira etapa. O gol de empate dos donos da casa veio com Max Jr, aos 44’ do primeiro tempo.

Na etapa final, as duas equipes tiveram varias chances de marcar, mas quem aproveitou foi o atacante Somália, aos 38’ minutos marcou o gol da vitória do Santo Anjo, fechando o placar em 2×1.

Após o gol do Santo Anjo, o arbitro assistente Juliano de Oliveira Neves foi agredido pelo goleiro Joaci do Itapuã que imediatamente foi expulso pelo arbitro da partida, Marcus Vinicius de Oliveira Matias.

em ato continuo, o mesmo arbitro assistente, também foi agredido pelo massagista do Itapuã, Gustavo Bittencourt. O técnico do Itapuã, Leandro Nogaredo também foi expulso do seu reservado por protestar de forma grosseira da decisão do arbitro, por conta das agressões, a partida foi encerrada, aos 39’ do segundo tempo, por falta de segurança, ao trio de arbitragem. Os fatos foram citados na sumula da partida.

Na partida de volta, o Santo Anjo precisa só de um empate no tempo normal, para ficar com a vaga na final da competição.

Fotos – Delegados/LTF