Gol marcado por Ramon, derrubou a invencibilidade de seis jogos dos visitantes
O fim de semana marcou o primeiro tempo das partidas semifinais, do campeonato regional da segunda divisão, competição promovida pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). Em campos os clubes buscam o acesso à primeira divisão e a taça Arlete Transportes & Logística.
No domingo, foi realizado o segundo jogo da rodada semifinais, em Gravatal, com o gramado pesado por conta da chuva que caiu no período da manhã, 3 de Maio e Nossa Senhora Aparecida iniciaram a disputa por uma vaga na decisão.
Como já era esperada, nenhuma das duas equipes quer ficar de fora da decisão e foram cautelosas nos 90 minutos de partida, mas a ousadia partiu dos donos da casa, Ramon da Silva, o Baio, marcou o único gol da partida, a favor do 3 de Maio, aos 41’ do segundo tempo. O resultado derrubou uma invencibilidade de seis jogos do clube armazenense, que não havia perdido um jogo na fase classificatória.
O gol garante a tranquilidade para o 3 de Maio, que sai com vantagem, pois poderá jogar pelo empate na partida de volta que será disputada no próximo fim de semana em Armazém.
Foto – Delegados/LTF