Em Tubarão, no Estádio Antônio Silvestre, na comunidade de Congonhas, conforme o regulamento, que diz, que a final é jogo único e no Estádio da equipe com a melhor campanha na competição.

Após a execução dos hinos, a bola rolou, um jogão com um bom público presente, autoridades e imprensa. A equipe do Palmeiras abriu três gols de vantagem no 1 tempo. Raul em uma bela cobrança de falta, abriu o placar aos 15 minutos.

André gol amplia aos 29 minutos. Raul aos 46 minutos faz o terceiro do verdão de Congonhas. Na segunda etapa, o jogo fica mais equilibrado e aos 6 minutos, Maycon desconta para o América. Aos 9minutos, Danilo foi expulso e com um a menos, a equipe Lagunense mesmo assim foi pra cima do seu adversário. Dalcionei aos 26 minutos faz o segundo gol para o América de Bentos.

O assistente 1 assinala impedimento no gol que seria de empate do América, aos 36 minutos do 2 tempo. Aos 45 minutos, Ronaldinho numa bela jogada individual, marca o quarto gol do Palmeiras e do Título de Bicampeão da III TAÇA ARLETE TRANSPORTES & LOGÍSTICA, Regional da primeira divisão da LTF. Os atletas receberam medalhas de campeão e vice-campeão .

O Troféu de vice campeão foi entregue pelo Se Nilo da Arlete Transportes para o capitão Fernando do América.

O artilheiro com 16 gols foi André Santiago França, troféu entregue pelo vereador Evaldo Socadinho.

O goleiro menos vazado com 8 gols em 9 jogos foi Thiago Bazanela, troféu foi entregue pelo Chumbinho, ambos atletas da equipe do Palmeiras.

O troféu de campeão foi entregue pelo Marcelo e pelo Seu Nilo ao capitão Maycão.

A Liga Tubaronense de Futebol, parabeniza todas as equipes que disputaram a competição e agradece o apoio da empresa Arlete transportes & logística, por incentivar e acreditar no futebol amador. Nosso muito obrigado.

Confira todos os lances da final abaixo.

Fotos: Marcelo Pickler.