Não faltaram gols e muita rivalidade na primeira rodada do Campeonato Municipal de Tubarão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol, em parceria com a prefeitura. No principal, foram sete gols, o que dá  uma média foi de dois por jogo. No Sub18 as redes balançaram 11 vezes, totalizando 3,66 gols por partida. Todos os jogos correram com portões fechados e atendendo todos os Protocolos de Segurança de saúde pública, em virtude da Pandemia, como determina a Portaria 664 do governo estadual.

Pela manhã, na Arena Noroeste, o Sul América foi derrotado pelo Palmeiras de Congonhas, pelo placar de 1 x 0. Gol de Ronaldinho.

No aspirantes, houve empate em 1 x 1. Este confronto marcou um jejum de 40 anos do Palmeiras sem jogar nesse campo.

Outro que se deu bem foi a equipe do Gatorads, ao derrotar o Vila Real, no estádio Nereu do Santos, no bairro São Martinho, por 2 x 0.

No Sub 18, também houve empate em 1 x 1.

O Olímpikus do bairro Passagem confirmou o seu favoritismo ao vencer o Santo Anjo da Guarda, no estádio Silva Antunes, por 3 x 0. Destaque para o atacante Brasão que marcou dois gols. Rodriguinho fez um.

No entanto, o Sub 18 do time da casa não perdoou o visitante e goleou por 7 x 0, na preliminar.

O jogo realizado em Vila Oficinas teve transmissão da equipe do Papo de Bola/Focus Vídeo pelas redes sociais. Na Guarda, a Unisul TV tratou de levar ao torcedor todas as emoções do confronto.

A segunda rodada está marcada para acontecer no próximo final de semana. O dia e horários serão confirmados pelas equipes até terça-feira, e posteriormente homologados pela LTF.

 

Paulinho Sachetti

Jornalista 4182/SC JP

Fone/whats: (48) 9953.1560

Facebook: www.facebook.com/paulinhosachetti