Em um jogo bastante eletrizante o Olímpikus do bairro Passagem garantiu a segunda vaga à final do Campeonato Municipal de Tubarão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol em parceria com a prefeitura. O confronto foi neste domingo, 05, no estádio Domingos Silveira Gonzales e foi decidido nas cobranças de pênaltis, depois do empate em 2 x 2, no tempo normal. Agora, a final será entre dois clubes alviverdes, já que o Palmeiras de Congonhas já havia garantido a sua vaga ao eliminar o Gatorads. Esta é a terceira final consecutiva do time da Passagem.
O Santo Anjo da Guarda vendeu cara a eliminação. O time do técnico Leandro Nogaredo fez um ótimo primeiro tempo e depois de estar vencendo por 2 x 0, cedeu o empate na etapa complementar. O meio-campista Rafael Yuri fez os dois primeiros gols. No segundo tempo, Pipoca descontou e o experiente Brasão igualou o marcador.
Nas cobranças de pênaltis, o Santo Anjo desperdiçou duas vezes e o Olímpikus uma. Porém, o Verdão Passagem conseguiu a supremacia vencendo por 4 x 3. A conquista foi muito comemorada e pela terceira vez consecutiva o time alviverde está na final. Na última edição a história foi parecida, já que o time da Guarda vencia por 3 x 1, mas permitiu o empate e também foi eliminado nas penalidades pelo próprio Olímpikus.
Sub 18 – Na preliminar do jogo principal, o Santo Anjo da Guarda fez por merecer a melhor campanha na fase de classificação e derrotou o Olimpikus por 2 x 1. Com isso carimbou o passaporte à final e vai disputar o titulo diante do Palmeiras de Congonhas. A equipe tem um elenco recheado de bons jogadores e alguns deles já despertam interesses em equipes profissionais.