Após garantirem o acesso nas semifinais, Nossa Senhora Aparecida e Itapuã, disputaram no último domingo, a sua última partida na segunda divisão do campeonato regional, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol(LTF).
Como haviam empatado em 0x0, na partida de ida, disputada em Gravatal, o Nossa Senhora Aparecida, manteve a escrita de um bom mandante, e não tomou conhecimento do Itapuã e venceu pelo placar de 3×0, e conquistou o título da segunda divisão, Taça Arlete Transportes & Logística.
Com a vitória, o título pode ser comemorado pelo clube da baixada, como assim e conhecido em Armazém. Cabe ressaltar a excelente presença do público, em pleno domingo de manhã.
– Foi uma competição muito disputada, com os classificados sendo definidos na última rodada, parabenizamos as duas equipes, pelo acesso, e que possam fazer uma boa participação na elite do nosso futebol amador, no ano que vem, comentou, o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro, após a entrega da premiação aos clubes
O goleiro do Nossa Senhora Aparecida, Rafael Júlio Viana, foi o goleiro menos vazado e com 11 gols marcados, Dener Brandão foi o artilheiro do certame.
Este e o segundo título da segunda divisão que o município de Armazém conquista, e sendo o terceiro acesso. Em 2016, o Ferroviário foi vice campeão diante do Paulo Carneiro, no ano passado quem conquistou o título foi o Palmeirinhas, e em 2018, o Nossa Senhora Aparecida.
Fotos – Eladio Candido/Especial LTF