Competição tradicional na região e que envolve atletas acima dos 40 anos, a Copa Master – II Taça Migsul Mangueiras e Conexões começa neste fim de semana. O campeonato exerce papel fundamental na promoção da saúde e bem-estar, integração social, valorização da experiência, entre outros fatores positivos.

A edição deste ano conta com sete clubes, que estão divididos em dois grupos. Na chave A estão o Independente, UAP, Oriente e Clube de Campo. Já o grupo B conta com União Master, Barreirinhos e Sexta Negra. Os times se enfrentam dentro da chave em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

O jogo de abertura será neste sábado (20). Válido pelo grupo B, o União Master, de Armazém, recebe o Barreirinhos. O duelo começa às 18h30, no estádio Paulo Wensing. O Sexta Negra folga na rodada.

No domingo (21), duas partidas movimentam o grupo A. Clube de Campo x UAP se enfrentam às 10h, no estádio Edson Fogaça. No mesmo horário, o Oriente recebe o Independente, no estádio Abramo Silvestre.

Esporte para todos

O presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro, comemora o início de mais uma edição da Copa Master. “A realização do campeonato para atletas acima dos 40 anos pela Liga Tubaronense de Futebol reforça nosso compromisso com a inclusão e a valorização do esporte em todas as idades. Este evento promove a saúde, fortalece laços comunitários e valoriza a experiência dos veteranos, inspirando as novas gerações”, relata.

Parceria de sucesso

Outra vez, a Copa Master tem a parceria com a Migsul Mangueiras e Conexões, empresa que terá seu nome vinculado à taça. “A Migsul Mangueiras e Conexões tem sido uma parceira para o futebol amador em nossa região. Seu apoio fortalece nossos campeonatos e incentiva a prática esportiva. Ter o nome da Migsul na taça é um reconhecimento merecido pelo compromisso da empresa com o desenvolvimento do esporte local”, agradece o presidente Weliton Brasil Ribeiro.