Conselho técnico da segunda divisão será realizado nesta segunda-feira(13)

A competição que garante o acesso a jogar a elite do principal campeonato regional da região da Amurel, terá o seu conselho técnico realizado na proxima segunda-feira, dia 13.

O campeonato regional da segunda divisão, foi criado na gestão do atual Presidente Weliton Brasil Ribeiro, chega a sua terceira edição, competição que já promoveu, quatro equipes a elite do regional da LTF.

O conselho técnico, será realizado, nesta segunda-feira, dia 13, nas dependencias da LTF, na Rua Lauro Muller, 80 – Edificio União, com horário previsto para iniciar, às 19h30

Em 2016, o campeão foi Paulo Carneiro de Laguna, o clube da Caputera, estava fora do futebol amador, por alguns anos, e veio pela segunda divisão, se organizou, competiu e venceu, esse é o principal objetivo da competiçao, organizar os clubes para que não no primeiro , mas nos anos seguintes , possam disputar a LTF, com qualidade para atletas, torcedores , arbitragem e imprensa, comemora o sucesso da competição, o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro.

No ano passado, o campeão foi o Palmeirinhas de Armazém, o verdão de São José dos Macacos, este ano, disputará a primeira divisão da competição que inicia no proximo dia 16 de setembro.

Em um breve levantamento feito pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), doze clubes despertaram o interesse em disputar a competição deste ano. Com inicio previsto para o dia 16 de Outubro, a segunda divisão deverá reunir clubes, das cidades de Tubarão (Itapuã e Ecus), Pescaria Brava( Bravense, Barreirinho, Juventude e Show do Esporte), Laguna (Beira Mar e Baixada),  Armazém (N.Sra Aparecida) e Capivari de Baixo (Alvorada, América e Nacional).

Os clubes da região que tiverem interesse em saber como faz para participar, devem participar da reunião e logo fazerem a opção de participarem ou não do campeonato regional da segunda divisão, promovida pela LTF.

Eduardo Ventura

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 98413.6600 I Whats

“Consideramos que cada dia vencido, é um pedaço da página da vida que estamos construindo.”