O presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Weliton Brasil Ribeiro, deve se reunir no começo da próxima semana para acertar os últimos detalhes do Campeonato Citadino Sub 18, que acontece paralelamente ao principal. A exemplo do que aconteceu na última segunda-feira, 21/09, este encontro também deve acontecer online com todos os representantes das equipes. O torneio tem total apoio da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Tubarão.

A LTF é uma das poucas entidades no estado que também prioriza os garotos. “É uma forma que achamos de valorizar os jovens jogadores das comunidades. Muitos deles hoje já atuam no time principal. Na semana que vem vamos definir os últimos detalhes”, salientou Brasil.

Essa categoria também terá que cumprir todos os protocolos da Portaria 664 do Governo Estadual. Em todos os jogos não poderão haver torcidas e todas as equipes precisam seguir à risca o que determina as autoridades para evitar a propagação do Novo Coronavírus. As equipes participantes são as mesmas do principal, ou seja, Olímpikus, Sul América, Palmeiras, Santo Anjo, Recife, Mônaco e Vila Real.