A quarta edição da Copa Master, vai movimentar neste domingo, dia 5, mais três partidas, sendo disputado nas cidades de Braço do Norte, Treze de Maio e Gravatal.

Em partida valida pelo grupo B, e fechando a primeira rodada, o Braço do Norte recebe o Coroas do Sul, às 10h30, no estádio Tite Westhphal, em Braço do Norte.

Pelo grupo A, em jogos válidos pela segunda rodada, o Monte Alegre faz a sua estréia ao lado do América de Bentos, ao jogarem no modulo esportivo, Anibal Guarezi, em Treze de Maio.

E, no campor da Seri, em Pouso Alto, Gravatal. A Seri stréia no certame ao enfrentar o atual campeão, o Canoas da Varzea das Canoas, no classico gravatalense da competição. Ambos os jogos iniciam as 10h30.

Abrindo a competição, uma partida já foi realizada, na manhã do ultimo domingo (28). Pelo grupo B, a bola rolou no estádio Souza Antunes, onde o Santo Anjo recebeu o Caeté/Amigos do Boto, onde sairam vencedor pelo placar de 5×0.

Formula de disputa

Ao termino da primeira fase, os dois primeiros de cada chave avançam as semifinais, onde em jogos de ida e volta, os vencedores disputam a final da competição , também em jogos de ida e volta, com datas previstas, para os dias, 30 de setembro e 07 de Outubro, em local a ser definido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF).

A tabela completa da competição, e outros detalhes poderão ser acessados aqui!

Confira algumas imagens!

Eduardo Ventura

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 98413.6600 I Whats

“Consideramos que cada dia vencido, é um pedaço da página da vida que estamos construindo.”