LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

União Tubarão e Revoredo decidirão a Taça Angelo Antonio Zabot

União Tubarão e Revoredo decidirão a Taça Angelo Antonio Zabot

 Clubes nunca se enfrentaram em competições oficiais da LTF

No ultimo domingo (9), foram realizados as duas partidas das semifinais da Taça Angelo Antonio Zabot, e apenas dois clubes avancaram a grnade decisao do campeonato municipal de Tubarão.

No confronto realizado no estadio Henrique Meneghel, o Revoredo venceu o Humaitá pelo placar de 2x1, e chega a sua segunda decisão consecutiva, no ano passado em parceria com o Revoredo, o clube que leva o nome de um bairro na cidade de Tubarão venceu o Humaita na decisao pelo placar de 3x0, com tres gols do atacante Celino, conquistando o titulo de 2016.

O seu adversario será o União Tubarão que eliminou o Palmeiras nas penalidades pelo placar de 3x0, no tempo normal houve empate em 1x1. O clube do bairro Andrino volta a decidir o municipal de Tubarão após dois anos, quando sagrou-se vice-campeao municipal de Tubarão ao perder para o Humaitá por 2x0.

Uma curiosidade desta decisao, Uniao Tubarão e Revoredo nunca se enfrentaram em competições oficiais organizadas pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), como ambos os clubes só disputam o municipal , teremos uma final inedita.

A partida final da Taça Angelo Antonio Zabot, o popular Con,  sera realizada no estadio Domingos Silveira Gonzales, no proximo dia 22, às 15h, em nome da diretoria da Liga Tubaronse de Futebol, “agradecemos a cedencia do estadio pela diretoria do CA Tubarão,  para homenagear um grande atleta que defendeu as cores dos Ferroviario, chegando a ser campeão catarinense em 1970, e posteriormente presidente do Tubarão FC”, comentou o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro.

O campeonato municipal de Tubarão tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), através da Prefeitura Municipal de Tubarão.