LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Terceira rodada do Campeonato Regional de Escolinhas foi realizada no fim de semana

Terceira rodada do Campeonato Regional de Escolinhas foi realizada no fim de semana

O primeiro campeonato regional de escolinhas, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol(LTF), segue movimentando jovens com idade entre 10 a 15 anos. Atletas de varias municipios da região da Amurel compõem o elenco dos clubes participantes. E no ultimo sábado, a bola rolou pelas categorias sub11, 13 e 15, os jogos foram válidos pela terceira rodada da fase classificatoria.

Na categoria sub11, em partida disputada no CT da Sapfesc, o time da casa, foi derrotado pelo CA Tubarão/Maccari FC pelo placar de 7x0, no outro jogo do grupo, no estádio Eliseu João Gonçalves, o clube do bairro Recife, o Recife/Novo Amanhecer foi derrotado pelo Clube de Campo pelo placar de 10x0.

Na quarta rodada, o CA Tubarão/Maccari FC e Clube de Campo folgam na rodada, nesta categoria se enfrentam no dia 26, a partir das 8h30, Sapfesc x Recife/Novo Amanhecer.

No Sub13, foram disputados três partidas, no CT da Sapfesc, o CA Tubarão/Maccari FC goleou a Sapfesc por 8x0, na Varzea das Canoas, em Gravatal, a Escolinha do Zuco, foi derrotado pelo Pequenos Leoninos pelo placar de 4x3 e fechando a rodada, o Clube de Campo, em partida disputada no Eliseu João Gonçalves, o Recife/Novo Amanhecer por 11x0.

E fechando a rodada, os atletas do Sub15, também entraram em campo, e com os seguintes resultados , CT Sapfesc 0x4 CA Tubarão/Maccari FC, Escolinha do Zuco 3x0 Pequenos Leoninos e Recife/Novo Amanhecer 1x15 Clube de Campo.

No próximo dia 26, a partir das 9h30, categoria sub13, e as 10h45, o sub15, os clubes voltam a  campo para disputar a quarta rodada da fase classificatoria. No CT da Sapfesc, os donos da casa recebem o Recife/Novo Amanhecer, no estádio Abramo Silvestre, bairro Humaita de Cima, o Clube de Campo enfrentará a Escolinha do Zuco, e no campo da SER Noroste,  CA Tubarão/Maccari FC e Pequenos Leoninos fecham mais uma rodada da competição.