LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Taça Cidade de Tubarão marca bons jogos na categoria principal e sub18

Taça Cidade de Tubarão marca bons jogos na categoria principal e sub18

A Taça Cidade de Tubarão, realizou neste domingo, a sua quarta rodada da fase classificatória, com jogos na categoria principal e sub18.

Na categoria principal, pelo grupo A, o Itapuã foi goleado pelo Recife pelo placar de 4x0, Pedro Ribeiro marcou duas vezes, Salésio Junior e Victor Alves também marcaram. Na outra partida deste grupo, o Sul America/Revoredo venceu o União Tubarão por 3x1, para os mandantes marcaram , Luan, Ronaldinho e Batoré, descontando para os visitantes, Matheus Machado.

Após quatro rodadas, a classificação do grupo A, marca com sete pontos, dividindo a liderança,  Sul America/Revoredo e Recife, seguido de Pinheirinho e União Tubarão com quatro pontos, na lanterna e eliminado da competição o Itapuã com nenhum ponto somado.

Na quinta e ultima rodada da fase classificatoria, o União Tubarão recebe o Pinheirinho e o Recife enfrentará o Sul América/Revoredo. Folga na rodada o Itapuã.

No grupo B, o Humaitá não tomou conhecimento do Vila Real e goleou o adversário por 5x0, Dener Brandão balançou as redes por duas vezes, Ivan Campos, Juninho Humaitá e Renato fecharam a conta. Jogando em casa, no bairro Bom Pastor, a Ponte Preta foi surpreendida pelo Santo Anjo, sendo derrotada por 2x0. Danilo Mendes e Wagner Pinheiro marcaram para o clube da guarda margem esquerda.

Na tabela de classificação, o Humaita lidera com 100 % de aproveitamento , com três vitoria em três jogos, chegando a nove pontos, em segundo o Palmeiras que folgou na rodada com sete pontos, em terceiro, o Santo Anjo com quatro pontos, seguido de Ponte Preta com três pontos, e na lanterna sem chances de classificação, e com nenhum ponto somado, o Vila Real.

Na ultima rodada desta primeira fase, Humaita e Palmeiras definem a primeira colocação do grupo, e o Vila Real se despede ao enfrentar o Santo Anjo. Nesta rodada a Ponte Preta já classificada aguarda a formação dos confrontos das quartas de finais.

Na categoria sub18, o Sul America/Revoredo venceu o União Tubarão por 5x0, e o Itapuã venceu mais uma , desta vez o Recife por 2x1. Nesta grupo A, o Sul America/Revoredo, chega a nove pontos em três jogos, em segundo aparece o Itapuã com seis pontos, com três pontos, seguem no G4, Recife e Pinheirinho, e na quinta colocação o União Tubarão, neste caso, o saldo de gols foi o critério de desempate usado.

No grupo B, a Ponte Preta venceu o Santo Anjo por 3x1 e o Humaitá goleou o Vila Real por 4x0. Na classificação após quatro rodadas, a Ponte Preta chega a dez pontos, em segundo, o Humaitá com sete, com três pontos seguem Santo Anjo e Palmeiras, e na quinta colocação, o Vila Real que ainda não pontuou na competição.

A Taça Cidade de Tubarão é realizada pela Liga Tubaronense de Futebol(LTF), com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão , através da Fundação Municipal de Esportes(FME).