LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Sub.18 , Equilibrio marca os confrontos da terceira rodada

Sub.18 , Equilibrio marca os confrontos da terceira rodada

Se na categoria principal, a disputa segue acirrada, na categoria sub.18, não é diferente, no domingo, dia 3, foram disputados os jogos da terceira rodada da competição.

No grupo A, o Pinheirinho foi derrotado em seus dominios pelo Sul América/Revoredo pelo placar de 2x1, Com a vitória o Sul America/Revoredo se isolou na liderança com seis pontos, o Pinheirinho caiu para quinto lugar, com três pontos. Neste grupo a folga foi do Recife.

Na outra partida do grupo, o União Tubarão venceu o Itapuã por 1x0, Vitor Hugo marcou o único gol da partida, essa foi a primeira vitoria do União Tubarão na competição que pulou para a quarta colocação com três pontos, já o Itapuã está em terceiro.

No grupo B, a Ponte Preta venceu o Palmeiras pelo placar de 2x0, gol de Vinicius e Evaristo Neto, que com o gol chega a três assumindo a artilharia isolada da competição. Quem se deu bem também fora de casa, foi o Humaitá, que bateu fora de casa o Santo Anjo pelo placar de 1x0, gol marcado por Guilherme Machado. Neste grupo folgou o Vila Real.

A quarta rodada, marca seus jogos para o próximo fim de semana, no grupo A, Itapuã x Recife, Sul América/Revoredo x União Tubarão, folgando o Pinheirinho. E no grupo B, o Humaitá recebe o Vila Real e a Ponte Preta o Santo Anjo, folga o Palmeiras.

A Taça Cidade de Tubarão, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, atravé da Fundação Municipal de Esportes.

Abaixo segue a classificação até a terceira rodada.