LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

São Roque empata com o Rio Vargedo no Municipal de Treze de Maio

São Roque empata com o Rio Vargedo no Municipal de Treze de Maio

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Treze de Maio – Taça “Elcio Almir Savi Dandolini” começou no último sábado (22) com um grande jogo.

Jogando no Módulo Esportivo de Treze de Maio, o São Roque enfrentou o Rio Vargedo e não sobrou emoção do início ao final da partida.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Cininho subiu mais que todo mundo para tocar de cabeça a bola, e abrir o placar, um a zero.

Após o gol, o São Roque foi para cima da equipe do Rio Vargedo, mas parava no bom sistema defensivo da equipe adversária.

Na volta para o segundo tempo, o ritmo de jogo continuou o mesmo. Aos nove minutos, em cobrança de escanteio de Douglas, a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo das redes, empatando a partida para o São Roque, um a um.

Aos 27 minutos, em contra ataque pela esquerda, Josiel fez um lindo lançamento para Douglas, que trouxe para o meio e tocou na saída do goleiro Beto do Rio Vargedo. A bola ainda desviou na zaga e foi parar no fundo das redes, virando o placar para o São Roque, dois a um.

A partir do gol, os ânimos se afloraram. Muitas faltas e claro, grandes jogadas em busca do gol para liquidar a partida.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Dejandir aproveitou a sobra do baterrebate dentro da área do Rio Vargedo, para mandar um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro Doca do São Roque, e com isso, empatar a partida por dois a dois.

Com o resultado, São Roque e Rio Vargedo estão com dois pontos cada, na quinta e sexta posição respectivamente.

Na próxima rodada, o São Roque enfrenta o líder Praça e o Rio Vargedo, enfrenta o Auxiliadora. Os dois jogos, acontecem neste domingo (30), no distrito de São Gabriel em Treze de Maio.