LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Rodada definiu classificados as quartas de finais

Rodada definiu classificados as quartas de finais

O domingo, dia 3, marcou a sequencia da Taça Cidade de Tubarão, quatro jogos foram disputados, apesar do frio , um bom publico compareceu para prestigiar o seu clube de preferência.

No grupo A, o União Tubarão conquistou a sua primeira vitoria na competição, ao vencer o Itapuã pelo placar de 1x0, o gol foi marcado por Matheus Machado. Na outra partida deste grupo, Pinheirinho e Sul America/Revoredo empataram em 2x2, marcaram para os donos da casa, André Santiago e Danilo, para os visitantes, Celino e Luan. Nesta rodada, o Recife esteve de folga.

Com o empate, o grupo segue equiilibrado, com 4 pontos, Sul America/Revoredo, Pinheirinho, Recife e União Tubarão, e sem pontuar o Itapuã. Mesmo com equilibrio deste grupo, o Itapuã não tem mais chances de classificação as quartas de finais da competição, e cumpre tabela na proxima rodada, sem pontuar em três jogos, o caçula do Monte Castelo não consegue entrar na zona de classificação da competição.

No grupo B, em partida realizada na Guarda Margem Esquerda, o Santo Anjo foi derrotado em casa pelo Humaitá, que marcou com Dener Brandão e Ivan Campos, o único tento do Santo Anjo foi de Wagner Pinheiro. E no bairro de Congonhas, o Palmeiras venceu a Ponte Preta com dois gols de Rodolfo Dalté. Neste grupo, a folga foi do Vila Real.

Com duas rodadas rodadas de antecendencia, Palmeiras, com sete pontos em três jogos, e  Humaitá com seis , em dois jogos,  já confirmaram a sua classificação as quartas de finais da competição. Brigam por duas vagas, Ponte Preta, Santo Anjo e Vila Real. A reta final deste grupo promete ser emocionante.

A quarta rodada, marca seus jogos para o próximo fim de semana, no grupo A, Itapuã x Recife, Sul América/Revoredo x União Tubarão, folgando o Pinheirinho. E no grupo B, o Humaitá recebe o Vila Real e a Ponte Preta o Santo Anjo, folga o Palmeiras.

A Taça Cidade de Tubarão, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, atravé da Fundação Municipal de Esportes.

Abaixo segue a classificação até a terceira rodada.