LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Quem leva ? América e Palmeirinhas decidem o título da segunda divisão da LTF

Quem leva ? América e Palmeirinhas decidem o título da segunda divisão da LTF

Será disputado neste domingo, dia 5, a partida final do campeonato regional da segunda divisão – Taça Arlete Transportes e Logistica. O palco da decisão será o estádio Domingos Silveira Gonzalez, a bola vai rolar a partir das 16h30.

O confronto entre Palmeirinhas de Armazém e America de Laguna, indicará o campeão da segunda divisão, competição promovida pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A competição é realizada pela segunda vez pela entidade e tem como atual campeão o Paulo Carneiro de Laguna, que curiosamente enfrentou o Ferroviario de Armazém na decisão em 2016.

Nas semifinais , o América eliminou o Galatikus de Braço do Norte, já o Palmeirinhas o Humaitá de Tubarão, ambos os clubes tem uma campanha equilibrada, em cinco partidas disputadas até o momento, cada um acumula, três vitorias, um empate e uma derrota, com 12 gols marcados cada, no gol sofrido, o Palmeirinhas sofreu seis contra sete do America. Na primeira fase em partida disputada em Laguna, o América venceu pelo placar de 2x1. Ambos os clubes estarão na primeira divisão da LTF.

O zagueiro Risca do América esta confiante no título, “Nossa torcida com certeza estará presente na partida final, e será o décimo segundo jogador, vamos lutar por este título inédito para o América, concluiu Risca.

Experiente em competições regionais, o volante Marquinhos espera colaborar com o Palmeirinhas neste decisão, “ O primeiro objetivo nos alcançamos que foi o acesso, agora o segundo é buscar o titulo, e levar para a comunidade de São José dos Macacos, completa Marquinhos.

Para a partida final, o departamento de arbitragem escalou o árbitro Alex Pereira Domingos, sendo seus auxiliares Adelso Carlos Pires e Juliano de Oliveira Neves, o quarto arbitro será Claudio Faísca, o delegado Brendow Ribeiro.

Para acompanhar a partida no estádio Domingos Silveira Gonzáles, o torcedor desenbolsará, R$ 10 reais para no ingresso masculino, R$ 5 reais no ingresso feminino e  idosos com carteirinha, crianças até 12 anos acompanhando de um adulto pagante na paga ingresso, os portões serão abertos a partir das 15h.