LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Procurador da Comissão Disciplinar da LTF faz visita ao presidente da FCF

Procurador da Comissão Disciplinar  da LTF faz visita ao presidente da FCF

Aproveitando a passagem pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), o procurador da comissão disciplinar da Liga Tubaronense de Futebol(LTF), Breno Schiefler Bento e o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro estiveram conversando com o presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti.

Rubinho elogiou o presidente Brasil pela abertura do campeonato municipal de Tubarão – Taça Cidade de Tubarão por ter o seu inicio no ultimo final de semana, e comentou com Breno que os jovens advogados devem ser estimulados na região de Tubarão para fazer parte das comissões disciplinares, inclusive fazendo defesa de clubes da região sul, no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. “A atuação não se restringe apenas as competições federadas, mas competições oficiais da Fesporte, na qual sempre um advogado e designado para defender atletas, clubes e entidades em sessões de julgamento”, comentou Rubinho.

Breno ainda atuou no julgamento do EC Agua Verde, no pleno do TJD, que manteve a decisão em punir o clube de Pescaria Brava , que segue fora da disputa da Copa Sul dos Campeões. O placar foi desfavoravel ao clube de Barreiros pelo placar de 5x2. “Nesta sexta-feira, iremos protocolar um novo pedido que o caso seja julgado na ultima instancia esportiva, vamos sim, recorrer ao STJD”, completou o advogado.