LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Presidente da LTF atua como delegado em partida da Serie A do Brasileiro

Presidente da LTF atua como delegado em partida da Serie A do Brasileiro

O presidente da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Weliton Brasil Ribeiro, atuou como delegado de jogo, em uma partida do Campeonato Brasileiro da Serie A, o feito aconteceu na noite da  ultima segunda-feira.

A partida entre Chapecoense e Paraná terminou empatada em 1x1, e foi realizada na Arena Conda, em Chapecó.

O presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro, agradeceu a oportunidade de atuar pela primeira vez na primeira divisão do futebol brasileiro, "eu já fiz alguns jogos do Criciuma na Serie B do Brasileiro, e jogos do campeonato catarinense da Série A, B e C. Agradeço muito a Federação Catarienense de Futebol, Presidente Rubens Angelotti , presidente da Comissao de Arbitragem, Marco Antonio Martins,  aos colaboradores, Lédio, Juninho, Roger, Crispim, que confiaram à nossa liga essa importante escala, a toda equipe da LTF, que trabalham arduamente nas varias competições que temos no ano , as equipes que aderiram o nosso projeto e estão disputando os nossos campeonatos, somos gratos a todos que de alguma forma contribuem para o crescimento da Liga Tubaronense de Futebol”, concluiu Brasil.

Aproveitando a passagem por Chapecó, Brasil fez um registro muito bacana com o embaixador da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo Jackson Follmann.