LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Penultima rodada da primeira fase poderá definir mais classificados as semifinais

Penultima rodada da primeira fase poderá definir mais classificados as semifinais

O campeonato regional da primeira divisão, Taça Arlete Transportes e Logistica,  chega a sua penultima rodada da fase classificatoria neste final e com clubes brigando por uma vaga nas semifinais da competição.

No sábado, dia 21, as 15h30, pelo grupo A, o Palmeiras que vem de duas vitorias consecutivas na competição busca uma vitoria no Henrique Meneghel para chegar perto do seu  objetivo, mas a parada será dura, o adversario o Uniao de Armazém não sabe o que é perder na competição, acumula quatro vitorias e já esta classificado as semifinais, ao Palmeiras resta tirar pontos do lider para seguir no páreo.

No domingo a rodada será completada com mais três jogos, ainda pelo grupo B, as 16h30, o Paulo Carneiro que ainda segue com chances recebe o Botafogo que precisa da vitoria para tentar voltar ao G2, a partida será disputada no estadio Hilário Pereira Filho em Caputera, Laguna.

Pelo Grupo A, o Ferroviário de Armazém enfrenta o eliminado Pinheirinho com a missão de voltar ao G2, a partida sera realizada no estádio Paulo Wensing em Armazém, a partir das 16h30.

Em Pescaria Brava, na partida entre Água Verde e Seri vale a classificação as semifinais para quem vencer, ambos os clubes estão com nove pontos na tabela de classificação, a partida será realizada no estadio Mauro Francisco Neves, em Barreiros, a partir das 16h30.

O departamento de arbitragem já definiu os arbitros que irão atuar na rodada do fim de semana, para ter acesso a escala, bastar clicar no link ,  http://ltf.com.br/artigo/confira-a-escala-de-arbitragem-primeira-divisao-5