LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Palmeirinhas vence nas penalidades América e conquista segunda divisão da LTF

Palmeirinhas vence nas penalidades América e conquista segunda divisão da LTF

Com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Renato Angelotti, foi realizado na tarde, desta quarta-feira, dia 15, a partida final do campeonato regional da segunda divisão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol(LTF), Taça Arlete Transportes e Logística.

Em campo , após empate sem gols, Palmeirinhas e América de Bentos disputaram nas penalidades o troféu de campeão da segundona da LTF. A partida aconteceu no estádio Domingo Gonzales, em Tubarão. A equipe do técnico Zezé Vieira levou a melhor nas cobranças, convertendo 4 das 5 batidas em gol.

Já o América com um pênalti pra fora e um defendido por Fabão, desperdiçou a chance do título, que ficou com o Palmeirinhas. Além da conquista, ambas as equipes garantiram o acesso para a primeira divisão da competição. Final, Palmeirinhas 0 (4) x (3) 0 América de Bentos.

“Eu só tenho a agradecer o empenho dos clubes que participaram da edição deste ano, a competição é um sucesso, os clubes buscam em campo o acesso e se organizam para disputar a primeira divisão no ano seguinte, a presença do presidente da FCF, eleva a auto estima dos nosso clubes”, comentou o presidente da LTF , Weliton Brasil Ribeiro.

A diretoria da Liga Tubaronense de Futebol(LTF), agradece o apoio do 5ºBPM/Policia Militar, quadro de arbitragem, imprensa que apoia e divulga as informações da entidade e ao Clube Atlético Tubarão, por ceder as dependencias do estádio Domingos Silveira Gonzales para a realização da partida final e a Arlete Transportes e Logística através do Sr. Nilo Adriano da Silva por colaborar com o nosso futebol amador.

Premiação Individual :

Artilheiro - Higor Rosa – 5 Gols - Galatikus

Goleiro Menos Vazado – Fabão – Palmeirinhas

Melhor Torcida – América/Laguna

Melhor jogador – Felipe Patchmann – América/Laguna

 

Classificação Final

1º.Palmeirinhas/Armazém

2º.America/Laguna

3º.Humaita/Tubarão

4º.Galatikus/Braço do Norte

5º.Itapoã/Tubarão

6ºPonte Preta/Ponte Preta

7º.América /Capivari de Baixo

8ºBravense/Pescaria Brava

 

Colaboração : Julio C. Longuinho/Sul Esportes