LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Palmeirinhas, Humaitá, Galatikus e America de Laguna decidem vaga na elite em 2018

Palmeirinhas, Humaitá, Galatikus e America de Laguna decidem vaga na elite em 2018

 Competição chega na reta final

 

Foram definidos neste final de semana, os classificados as semifinais do campeonato regional da Segunda Divisão – Taça Arlete Transportes & Logistica.

 

A rodada iniciou no sábado, pelo grupo A, em partida disputada no estadio Pedro Dutra em Braço do Norte, o Humaitá manteve o 100% de aproveitamento, como nove pontos na competição ao vencer o Galatikus pelo placar de 1x0, gol marcado por Ederson Morrotes.

 

Com o resultado, o clube braçonortense dependia do resultado da partida entre Ponte Preta e America de Capivari, os capivarienses precisavam vencer de goleada para avançar as semifinais, mas em campo a historia foi bem diferente com vitoria da Ponte Preta pelo placar de 5x3. Com o resultado o Galatikus ficou com a segunda vaga deste grupo em segundo lugar com quatro pontos.

 

No grupo B, antes da bola rola rolar, America de Laguna, Palmeirinhas e Itapuã brigavam por duas vagas, em Armazém , com gols de Vaninho e Vambaster, o Palmeiras, o verdão da cidade amiga, venceu o Itapuã pelo placa de 2x0, e garantiu vaga nas semifinais em segundo lugar com seis pontos, o outro classificado é o America de Laguna, jogando no Dino José, o colorado lagunense venceu o Bravense pelo placar de 4x0.

 

Com os resultados, as semifinais ficou definida com os seguintes confrontos ; No proximo dia 15, jogam em Braço do Norte, Galatikus x America de Laguna e na outra semifinal, Palmeirinhas x Humaitá. No dia 22 acontecem os jogos de volta, em Laguna, no estreito, o America recebe o Galatikus, e no Nereu dos Santos, o Humaitá enfrentará o Palmeirinhas, quem passar para a decisão estará automaticamente classificado a primeira divisão da LTF em 2018.

 

Agradecemos a participação dos clubes eliminados, e parabenizamos os semifinalistas, tenho certeza que cada clube dará o seu melhor para chegar a primeira divisão da LTF, comentou o presidente da LTF , Weliton Brasil Ribeiro. 

 

Semi Final - Jogos de ida: 15/10

Galatikus x America de Bentos

Palmeirinhas x Humaita

 

Semi Final - Jogos de ida: 22/10

America de Bentos x Galatikus

Humaitá x Palmeirinhas

 

Fotos - Mussolini Bernardini e Eladio Mates Candido