LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Palmeirinhas e Humaitá vencem e largam na liderança de seus grupos

Palmeirinhas e Humaitá vencem e largam na liderança de seus grupos

Competição vale duas vagas na primeira divisão em 2018

Após a partida de abertura da Segunda Divisão – Taça Arlete Transportes e Logistica, na noite de sabado pelo grupo B, Itapuã e América de Laguna, jogaram em Pouso Alto , Gravatal e  empataram em 1x1, ainda pelo grupo B , no domingo ,  o Palmeirinhas não tomou conhecimento do Bravense e goleou pelo placar de 4x0, Douglas Helmann foi o artilheiro da tarde ao marcar três gols, e Murilo tambem deixou o dele, com o resultado , o Palmeirinhas é o lider isolado do grupo B, com três pontos, seguido de América de Laguna e Itapuã com um ponto cada, e o lanterna é o Bravense com nenhum ponto conquistado.

Na segunda rodada teremos os seguintes confrontos, no próximo domingo, dia 1º de Outubro, a partir das 15h30, jogam em Barreiros, Pescaria Brava, Bravenses x Itapuã. A outra partida da rodada será disputada em Laguna, em Bentos, o América recebe o líder Palmeirinhas.

No grupo A, o América de Capivari após anos sem disputar uma competição regional enfrentou o Galatikus de Braço do Norte, no estadio Nereu dos Santos, em uma partida muito disputada e com chances de gols para os dois lados, o empate foi justo pelo que as equipes apresentaram, Luiz Henrique Américo, o Maninho fez o gol para o América, e Jean marcou para o Galatikus.

No derby tubaronense da rodada, a Ponte Preta de Bom Pastor recebeu o Humaitá, no estadio Silva Antunes , na Guarda Margem Esquerda, e com o gol de Dener Brandão, o Humaitá venceu a Ponte Preta pelo placar de 1x0. Com os resultados, o Humaitá larga na liderança da competição com três pontos, seguido de America de Capivari e Galatikus de Braço do Norte com um ponto ganho, e na lanterna a Ponte Preta sem nenhum ponto.

Na abertura da segunda rodada, o Galatikus recebe em Braço do Norte a Ponte Preta, no proximo sábado, dia 30, as 15h30. E no domingo, dia 1º, as 10h30, no estádio Nereu dos Santos, o Humaitá recebe o América de Capivari.Conforme regulamento da competição, a fase classificatoria será de apenas três rodadas, e os dois melhores avançam as semifinais.

 

CLASSIFICAÇÃO – TAÇA ARLETE TRANSPORTES E LOGISTICA

GRUPO A

CLUBE

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1º.

HUMAITÁ

3

1

1

0

0

1

0

+3

2º.

AMÉRICA/CAPIVARI

1

1

0

1

0

1

1

0

3º.

GALATIKUS

1

1

0

1

0

1

1

0

4º.

PONTE PRETA

0

1

0

0

1

0

1

-1

GRUPO B

CLUBE

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1º.

PALMEIRINHAS

3

1

1

0

0

4

0

+4

2º.

AMÉRICA/LAGUNA

1

1

0

1

0

1

1

0

3º.

ITAPUÃ

1

1

0

1

0

1

1

0

4º.

BRAVENSES

0

1

0

0

1

0

4

-4