LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Palmeiras, Marathon/Revoredo, União Tubarão, e Humaitá buscam vaga na decisão

Palmeiras, Marathon/Revoredo, União Tubarão, e Humaitá buscam vaga na decisão

Foram definidos neste final de semana os semifinalistas do campeonato municipal de Tubarão – Taça Genésio de Souza Goulart.

A rodada decisiva iniciou na noite de sábado (25), pelo grupo D, no Enio Bartolomeu Bez, em Pouso Alto, Gravatal, o Marathon/Revoredo não tomou conhecimento do Santo Anjo e goleou o seu adversário pelo placar de 5x0, nas semifinais, enfrentará o Palmeiras que pelo grupo E, eliminou o Pinheirinho vencendo no estádio Henrique Meneghel pelo placar de 1x0.

 

O atual campeão municipal, o Humaitá segue na disputa e em busca do bi-campeonato, em partida valida pelo grupo C, no estádio Nereu dos Santos, venceu o Recife pelo placar de 3x1. O seu adversário saiu do grupo F, no estádio Mendes e Fernandes, o União Tubarão venceu o Oriente pelo placar de 2x0, avançando as semifinais da competição.

Por tanto, teremos nas semifinais, se enfrentando no estádio Nereu dos Santos, Humaitá x União Tubarão, e na outra partida jogam Palmeiras e Marathon/Revoredo. Para chegar à decisão, os semifinalistas precisam vencer, se houver empate no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobranças de penalidades. De acordo com a tabela oficial da competição, as partidas estão marcadas para domingo às 15h, mas o clube mandante poderá alterar o dia e o horário da partida semifinal, até esta terça-feira (28), as protocolando oficio na sede da Liga Tubaronense de Futebol (LTF).