LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

NOTA DE PESAR E ADIAMENTO DAS FINAIS

NOTA DE PESAR E ADIAMENTO DAS FINAIS

O presidente da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) Weliton Brasil Ribeiro informa aos clubes finalistas da primeira e segunda divisão – Taça Unisul TV 10 anos, imprensa e torcedores que as partidas foram adiadas para os dias 10 e 11 de Dezembro. Sendo a partida a ser disputada entre Ferroviário e Paulo Carneiro partida valida pela final da segunda divisão será no dia 11/12, às 16h no estádio Domingo Silveira Gonzáles, e a partida entre Palmeiras e Seri no dia 10/12, às 16h também no Estádio Domingos Silveira Gonzáles.

 

Mensagem do Presidente

E momento de muita dor pelas vitimas do trágico acidente aéreo que além de vitimar atletas, comissão técnica, imprensa, diretoria da Associação Chapecoense de Futebol, neste voo estava acompanhando a delegação o nosso presidente da Federação Catarinense de Futebol Dr. Delfim de Pádua Peixoto Filho, momento é de muita comoção não tendo nós desportistas condições de realizar qualquer atividade antes das ultimas homenagens às vitimas deste trágico acidente aéreo.

A família do nosso eterno presidente Dr. Delfim de Pádua Peixoto Filho os nossos sinceros sentimentos neste momento de luto e dor.

 

Weliton Brasil Ribeiro

Presidente da Liga Tubaronense de Futebol

 

Delfim de Pádua Peixoto Filho, 75 anos, Formado em direito, Delfim foi deputado estadual em três legislaturas (1971-1975, 1975-1979 e 1979-1983), eleito pelo PMDB. Ele também foi professor da Faculdade de Direito na Univali (Universidade do Vale do Itajaí). Delfim é casado e tem três filhos, e estava em sétimo mandato a frente da Federação Catarinense de Futebol que encerraria em 2019.