LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Neste domingo, clubes iniciam disputa por vaga na final da Taça Arlete Transportes e Logistica

Neste domingo, clubes iniciam disputa por  vaga na final da Taça Arlete Transportes e Logistica

Após disputarem uma intensa fase classificatória, os clubes semifinalistas  buscam a partir deste domingo,dia 12,  a tão sonhada vaga para disputar a final do Campeonato Regional da Primeira Divisão, promovida pela Liga Tubaronense de Futebol, Taça Arlete Transportes e Logistica.

No estádio Henrique Meneghel, no bairro de Congonhas em Tubarão, o Palmeiras recebe a Seri de Pouso Alto, a partida esta marcada para ás 15h, e terá a arbitragem de Claudir Herdt, sendo seus auxiliares, Breno Bento e Antonio Ricardo Mariano, o delegado será Doglas Augusto.

O presidente da SERI , Luiz Angelo Borges não esconde o jogo, destaca que o primeiro objetitvo foi realizado , mas quer que o clube atinja o segundo, “ o que a gente programou desde o inicio   da competição, era montar uma equipe forte para chegar ao primeiro objetivo que era a vaga nas semifinais, a Seri se reforçou nas ultimas rodadas para chegar ao segundo objetivo que é a vaga na final, o Palmeiras é um adversário dificil, a pedra no nosso sapato, tenho certeza que serão dois grandes jogos nas semifinais.

A outra partida semifinal será disputada em Pescaria Brava, o Agua Verde receberá, às 16h30, no estadio Mauro Francisco Neves em Barreiros , o União de Armazém.

“A gente sabe das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos preparados para este grande jogo, nos temos o nosso merito e vamos em busca da vaga na final e contamos principalmente com o apoio do nosso torcedor e de Pescaria Brava, pois representamos agora a cidade nas semifinais da LTF” , comentou o técnico do Agua Verde , Sidnei Cunha, o popular Bicudo.

Para comandar o espetáculo, o departamento de arbitragem designou o experiente arbitro Rodnei Gonçalves Nunes, sendo seus auxiliares, Marcelo Pickler e Heric Alexandre Gentilini, e o delegado será Gilberto Duarte. No próximo final de semana acontecem as partidas de volta, com o Uniao e a Seri sendo mandantes nas semifinais.