LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Nas semifinais do sub-18 , clubes buscam decisão inédita da competição

Nas semifinais do sub-18 , clubes buscam decisão inédita da competição

Pelo segundo ano consecutivo, a categoria sub-18, vem recebendo uma atenção especial dos clubes, além de revelar talentos, muitos já estão ficando no banco de reservas da categoria principal, e outros tem a sorte de jogar em seus clubes na categoria principal. E neste domingo (9), conheceremos os finalistas da competição.

No estádio Henrique Meneghel, bairro de Congonhas, joga a partir das 9h15, Humaitá x Vila Real, com a arbitragem de Jhonatan Cardozo Adriano (LTF), sendo seus auxiliares, Julio Cesar Esmeraldino (LTF) e Cesar Henrique Guilherme (LTF), o delegado será Mussolini Bernardini.

O outro finalista da competição sairá do confronto entre Palmeiras e Vila Real, a partida será disputada no estádio Nereu dos Santos, no bairro de São Martinho, a partir das 13h15, com arbitragem de Claudio Faísca (LTF), sendo seus auxiliares Breno Bento (LTF) e Jhonatan Nesi Albino (LTF), e o delegado será Doglas Augusto.

De acordo com o regulamento da competição, o artigo sexto explica a formula de disputa para que os clubes possam chegar a final da competição.

Art. 6º - 3ª fase – SEMIFINAIS - Esta fase será formada por quatro equipes, divididas em duas chaves de duas equipes cada, que jogarão em partida única, classificando-se para a fase final, a campeã de cada chave. Para se definir a campeã da chave, caso as equipes terminarem empatadas, a decisão será por penalidades máximas, em sua forma regular. Nesta fase serão mandatárias as equipes que obtiveram melhor classificação geral, somadas as fases anteriores.

O campeonato municipal de Tubarão tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), através da Prefeitura Municipal de Tubarão.