LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Na categoria principal, Revoredo, Humaitá, União Tubarão e Palmeiras seguem em busca do titulo

Na categoria principal, Revoredo, Humaitá, União Tubarão e Palmeiras seguem em busca do titulo

O Campeonato Municipal de Tubarão, Taça Ângelo Antonio Zabot, segue para sua reta final, neste domingo (2), foram realizadas as partidas das quartas de finais da competição, onde quatro equipes garantiram vaga nas semifinais da competição.

Em partida valida pelo grupo C, o Revoredo venceu o Pinheirinho pelo placar de 3x0, gols Celino, Passarela e Luiz Antonio, nas semifinais vai enfrentar o Humaitá, vencedor do grupo F, que eliminou o Recife ao vencer por 3x0, marcaram para o Humaitá, Renato e Dener Brandão (2).

Pelo cruzamento da competição, o Revoredo receberá no próximo, dia 9, às 15h, em Pouso Alto, Gravatal, o Humaitá.

Os outros dois semifinalistas também não tiveram trabalho para eliminar os seus adversários, o União Tubarão pelo grupo D, goleou o Vila Real pelo placar de 4x0, destaque na partida para Danilo que marcou duas vezes, completaram a goleada, Ronaldinho Capivari e Vagner Pinheiro.

O adversário do União Tubarão será o Palmeiras, pelo grupo E, venceu o Colégio Brasil pelo placar de 3x0, Maicon marcou duas vezes e Pety deram números finais a partida.

O confronto decisivo que vai marcar a passagem de uma das duas equipes a final da competição, esta marcada para o próximo domingo, dia 9, às 15h, no estádio Henrique Meneghel, local onde o União Tubarão disputa as suas partidas na competição.