LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Municipal Sub-18, definido os semifinalistas da competição

Municipal Sub-18, definido os semifinalistas da competição

A competição que movimenta os jovens da cidade azul o Campeonato Municipal de Tubarão, categoria Sub-18, conheceu os semifinalistas da competição.

No grupo C, o Recife foi eliminado pelo Palmeiras, ao ser derrotado pelo placar de 1x0, o único gol da partida foi marcado por Gabriel Ghisi, o adversário do Palmeiras, será o Vila Real que no grupo F, eliminou o Pinheirinho ao vencer também pelo placar de 1x0, gol de Matheus Mendes.

Palmeiras e Vila Real, disputarão vaga na final do campeonato sub-18, no próximo domingo, dia 9, as 13h15, no Estádio Henrique Meneghel.

O grupo D, o Humaitá não tomou conhecimento do Marathon e venceu pelo placar de 4x0, gols de Leonardo, Lucas e Gregori que balançou a rede por duas oportunidades, o adversário do Humaitá, vem do grupo E, onde a Ponte Preta venceu o Revoredo pelo placar de 1x0, o único gol da partida foi marcado por Mauricio Almeida.

A partida semifinal entre Humaitá e Ponte Preta, será disputada no próximo domingo, dia 9, as 13h15, em Pouso Alto, Gravatal.