LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Municipal de Tubarão: Jogo de abertura é realizado neste sábado (20)

Municipal de Tubarão: Jogo de abertura é realizado neste sábado (20)

Foto: Marathon 0 x 3 Vila Real - Categoria Aspirante

O Campeonato Municipal de Tubarão – Taça “Ângelo Antônio Zabot”, teve o seu jogo de abertura realizado no estádio Mendes e Fernandes, localizado no bairro Bom Pastor, no último sábado entre Marathon – campeão da edição do ano passado – e Vila Real.

Na categoria aspirante, o Vila Real venceu o Marathon pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Elias (2x) e Daniel.

Depois do apito final na categoria aspirante, uma grande festa de cerimônia de abertura tomou conta do gramado do estádio Mendes e Fernandes, para a abertura oficial do Campeonato Municipal de Tubarão.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, o presidente da Liga tubaronense de Futebol Weliton Brasil Ribeiro e os familiares do homenageado que leva o nome da taça, Ângelo Antônio Zabot, o popular Con, que faleceu no final do mês de março deste ano.

Antes de a bola rolar a esposa de Ângelo, a vereadora de Tubarão Eza Zabot, deu o pontapé inicial da partida.

a

Foto: Vereadora Eza Zabot realiza pontapé inicial

Com a bola rolando, um jogo bem movimentado. No decorrer da partida, o Marathon teve o zagueiro Marcelo e o meia Guilherme expulsos. Já o Vila Real, teve o atacante Jonas expulso.

As duas equipes empataram pelo placar de 2 a 2. Os gols do Marathon foram marcados por Marcel e Alfredo e os gols do Vila Real foram marcados por Vanoir e Bruno.

Na segunda rodada, o Vila Real enfrenta o Revoredo, no estádio da SERI, na localidade de Pouso Alto em Gravatal no próximo domingo (28), a partir das 13h.

Já o Marathon folga nesta rodada e só volta a jogar no dia 4 de junho, quando enfrenta o Revoredo no estádio da SERI. 

a