LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Municipal de Tubarão categoria titular: Humaitá goleia Palmeiras no Nereu dos Santos

Municipal de Tubarão categoria titular: Humaitá goleia Palmeiras no Nereu dos Santos

Foto: Humaitá 4 x 0 Palmeiras - Assessoria de Imprensa LTF

Três jogos complementaram a quarta rodada do Campeonato Municipal de Tubarão – Taça “Ângelo Antônio Zabot”, neste domingo (18).

Pelo grupo B, a equipe do Humaitá goleou o Palmeiras do bairro Congonhas pelo placar de quatro a zero. O destaque da partida fica por conta de Dener Brandão, que marcou dois gols na partida para o Humaitá. Os outros gols foram marcados por Matheus e Renato.

O Humaitá foi a seis pontos, na segunda posição da competição, mesmo número de pontos que o Palmeiras. O critério de desempate está no número de gols marcados: 12 para o Humaitá, contra sete do Palmeiras.

Na próxima rodada, o Humaitá enfrenta o Pinheirinho e o Palmeiras, joga contra a Ponte Preta no próximo domingo (18).

Colégio Brasil vence no grupo A:

Marathon e Colégio Brasil se enfrentaram no estádio Henrique Meneghel neste domingo (18), em jogo válido pelo grupo A do Campeonato Municipal de Tubarão.

A equipe do Colégio Brasil venceu pelo placar de dois a zero. Os gols foram marcados por Gean e Luciano.

Com a vitória, o Colégio Brasil foi a sete pontos na classificação e o Marathon é o quarto colocado com apenas um ponto somado.

Na última rodada, o Marathon enfrenta o Recife e o Colégio Brasil joga contra a equipe do Revoredo.

Recife vence Vila Real:

Finalizando a rodada entre os titulares, no estádio Elizeu João Gonçalves, a equipe do Recife venceu o Vila Real pelo placar de três a um. Dudevant marcou duas vezes e Leandro, decretou a vitória do Recife. Luckyan marcou o único gol do Vila Real na partida.

A vitória do Recife colocou-a na terceira colocação com quatro pontos somados. Já o Vila Real, segue na lanterna do grupo A do Municipal de Tubarão com um ponto somado, empatado com a equipe do Marathon no número de pontos.

Na próxima rodada, o Colégio Brasil enfrenta o Revoredo e o Vila Real folga.

Como o Vila Real já realizou os quatro jogos da competição, resta agora torcer por uma derrota do Marathon por três ou mais gols de diferença para se classificar, caso contrário, não avança a próxima fase do torneio.