LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

LTF homologa semifinais do Municipal de Tubarão

LTF homologa semifinais do Municipal de Tubarão

O departamento técnico da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) divulgou o dia e horário das partidas semifinais do Campeonato Municipal de Tubarão – Taça Genésio de Souza Goulart.

HUMAITÁ X UNIÃO TUBARÃO

Na categoria principal, no Estádio Nereu dos Santos, o Humaitá disputa vaga na final da competição contra o União Tubarão, a partida será realizada neste domingo (3/7), às 11h.

A disputa será interessante, o Humaitá tem o melhor ataque da competição com 17 gols marcados e o artilheiro da competição Rudnei Amâncio e enfrentará um clube que ainda não perdeu na competição e sofreu apenas três gols ao longo da competição.

 

MARATHON/REVOREDO X PALMEIRAS

Na outra partida semifinal envolve os clubes Marathon/Revoredo e Palmeiras, a partida será realizada no domingo (3/7), às 11h, no Estádio Ênio Bartolomeu Bez, em Pouso Alto, Gravatal.

O Marathon/Revoredo ganhou a condição de decidir em casa a vaga da final por ter melhor campanha que o seu adversário na primeira fase, na classificação geral, o Palmeiras possui 11 pontos contra 12 do Marathon/Revoredo. Nesta fase serão mandatárias da partida as equipes que obtiveram melhor classificação geral, somadas as fases anteriores.

Um detalhe curioso desta semifinal coloca em teste a defesa do Marathon/Revoredo que sofreu apenas dois gols na competição, contra o Palmeiras que ainda não sabe o que é perder na competição.

Nesta fase, quem vencer leva à vaga a decisão, se houver empate o vencedor será conhecido através de cobranças de pênaltis, a decisão esta marcada para o dia 10 de Julho em local ainda a ser confirmado pela Liga Tubaronense de Futebol.