LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Jogo de muitos gols entre Juventude e Axuliadora na estreia do Municipal de Treze de Maio

Jogo de muitos gols entre Juventude e Axuliadora na estreia do Municipal de Treze de Maio

Juventude e Auxiliadora fizeram o último jogo da primeira rodada do Campeonato Municipal de Treze de Maio – “Taça Elcio Lamir Savi Dandolini”, realizado neste domingo (09), no distrito de São Gabriel.

A primeira oportunidade de gol, saiu no pênalti do Juventude aos 34 minutos do primeiro tempo. O meia Paulo acabou desperdiçando a cobrança. Mas, o mesmo Paulo se redimiu e abriu o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, as duas equipes mantiveram o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, mas aos 14 minutos do segundo tempo, Lucas, ampliou o placar para o Juventude, dois a zero.

A equipe do Auxiliadora não jogou a toalha e foi logo para o ataque. Aos 16 minutos, Tiago diminuiu a contagem, fazendo dois a um. Com o gol, o time do Auxiliadora retomou a confiança na partida e tratou logo de empatar o placar, com Osvaldo aos 22 minutos do segundo tempo.

Quatro minutos depois, o Auxiliadora virou a partida, com o Ganês Ahemed Bawah, fazendo três a dois. Aos 37 minutos do segundo tempo, Erick, ampliou o placar para o Auxiliadora, quatro a dois.

Um minuto depois, o time do Juventude buscou a reação e Micael, descontou o placar, fazendo quatro a três.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Deivid decreta a vitória para o Auxiliadora, placar final, cinco a três.

Na próxima rodada que acontece neste sábado (08), o Juventude enfrenta o Praça às 15h no distrito de São Gabriel e o Auxiliadora, enfrenta o São Gabriel, no Módulo Esportivo de Treze de Maio, a partir das 16h.