LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

JJD divulga resultado da sessão de julgamento

JJD divulga resultado da sessão de julgamento
Segue abaixo resultado da sessão de julgamento realizado na noite da ultima quarta-feira, na sede da Liga Tubaronense de Futebol.
VALDICLÉZIO ROQUE MARCELINO e JOSIMAR S. DE CARVALHO: Isto posto, voto pela procedência do pedido formulado na denúncia, para condenar os acusados nas sanções dos artigos 243-F, § 1º, c/c 182, ambos do CBJD, com pena definitiva de suspensão de 02 (duas) partidas, para cada um.

EQUIPE PALMEIRINHAS: Isto posto, voto pela procedência do pedido formulado na denúncia, para condenar a acusada nas sanções do artigo 213, III, c/c artigo 182, ambos do CBJD, com pena definitiva de multa de R$ 100,00 (cento reais), devendo a pena pecuniária ser paga até o dia 30/10/2017, às 17 horas, perante à secretaria da LTF, sob pena de incidência da multa prevista no artigo 223, do CBJD.

ADEMIR S. GISLON e LAERCIO H: Isto posto, voto pela procedência do pedido formulado na denúncia, para condenar os acusados nas sanções dos artigos 243-F, § 1º, c/c 182, ambos do CBJD, com pena definitiva de suspensão de 02 (duas) partidas.

MARCIO PONCIANO: Isto posto, voto pela procedência do pedido formulado na denúncia, para condenar o acusado nas sanções do artigo 254-A, c/c 182, ambos do CBJD, com pena de suspensão de 02 (duas) partidas. 

EQUIPE AMÉRICO DE BENTOS: Por tudo o que fora exposto, julgo improcedente o pedido realizado pela Equipe Associação Esportiva Galátikus, mantendo-se o resultado obtido dentro de campo onde classificou a Equipe América de Bentos para a final do Campeonato Regional da Segunda Divisão.