LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Em busca de revelar talentos, Sub18 inicia com bons jogos

Em busca de revelar talentos, Sub18 inicia com bons jogos

O fim de semana marcou o inicio da Taça Cidade de Tubarão, o tradicional campeonato de futebol amador de futebol de campo, reune dez clubes, em duas categorias : Principal e Sub.18.

E na categoria sub.18, a primeira rodada já surprendeu, com jogos equilibrados e muitos jovens atuando na faixa etaria entre os 15 a 18 anos.

A participação no Sub18, é obrigatória para que o time principal participe, “ o nosso objetivo é dar oportunidade aos jovens da nossa cidade, em pouco tempo podem estar jogando na equipe principal”, comentou o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro.

As partidas são realizadas sempre na preliminar da categoria principal, e na partida de abertura da competição, disputada na noite de sabado no estádio Dr. Anibal Torres Costa, o Sul América/Revoredo venceu o Itapuã, pelo placar de 1x0, o único gol foi marcado por Bruno Santiago.

Sul America

Itapua

No domingo, mais três partidas completaram a rodada, ainda pelo grupo A, o Pinheirinho bateu o Recife pelo placar de 2x1, marcaram para o Pinheirinho, Clemer e Tiago Paranaguá, descontou para o Recife, Natan Fernandes.

Arbitragem Pinheririnho x Recife

Pelo grupo B, em partida realizada no bairro Bom Pastor, Ponte Preta e  Humaitá não sairam do zero a zero, e fechando os jogos da primeira rodada, o Palmeiras venceu o Vila Real pelo placar de 2x0, gols de João Vitor Tereza e Tiago Garcia. Nesta rodada folgaram , União Tubarão e Santo Anjo.

Ponte Preta

Humaita

A segunda rodada, será disputada no próximo dia 20, a partir das 14h, pelo grupo A,  o Recife recebe o União Tubarão no Elizeu João Gonçalves, e no Nereu dos Santos, o Itapuã enfrentará o Pinheirinho, folga nesta rodada, o Sul América/Revoredo.

No grupo B, o Vila Real recebe a Ponte Preta no Mendes & Fernandes, e no Silva Antunes, o Santo Anjo enfrentará o Palmeiras, folga neste grupo Humaitá.