LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Domingos Silveira Gonzales sera o palco da decisão do municipal de Tubarão

Domingos Silveira Gonzales sera o palco da decisão do municipal de Tubarão

Campeão levará a Taça Angelo Antonio Zabot

O campeonato municipal de Tubarão, edição de 2017, chega ao seu final neste sabado, dia 22. Com rodada dupla no estadio Domingos Silveira Gonzales, conheceremos o campeão municipal que levará a Taça Angelo Antonio Zabot, estádio em que Angelo Zabot sagrou-se campeão catarinense em 1970.

Na partida preliminar, a partir das 13h15, o Humaita enfrentará o Palmeiras, esta sera a segunda vez que os clubes se enfrentam na competição, na primeira fase, o Humaitá venceu pelo placar de 1x0. Ao todo cada clube disputou seis partidas até chegar a final, o Humaita conquistou seis vitórias, marcou quatorze gols e sofreu apenas dois, já o verdão venceu três jogos, empatou um e perdeu dois, com cinco gols marcados e apenas três sofridos, nenhuma das duas equipes venceram a competição.

E para mediar este confronto, o departamento de arbitragem da LTF, escalou Claudir Herdt (FCF/LTF), sendo seus auxiliares, Julio Cesar Esmeraldino (LTF) e Jhonatan Nesi Albino (LTF), o quarto arbitro será, Breno Bento, e o delegado Doglas Augusto.

No confronto final da categoria principal, a partir das 15h15, Revoredo e União Tubarão nunca se enfrentaram em competições oficiais promovidas pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), o União Tubarão volta a decidir uma final de municipal dois anos após ter disputado pela primeira vez a competição, na edição de 2015, ficou com o vice-campeonato perdendo a decisão para o Humaitá.

O seu adversário , o Revoredo, chega a sua terceira final, e busca o seu segundo titulo, em 2008, foi vice-campeão, perdendo o titulo para o Colegio Brasil, no ano passado, desbancou o Humaitá, na decisão brilhou a estrela de Celino que marcou os tres gols da vitória, e neste ano chega invicto a decisão com cinco vitorias e um empate, em seis jogos disputados.

E para a arbitragem da partida , foi escalado o arbitro José Roberto Larroyd(CBF/FCF/LTF), sendo auxiliado por , Zilton de Souza Farias(LTF) e Cristian dos Santos Souza(LTF), o quarto arbitro , Alex Pereira Domingos(FCF/LTF) e o delegado Mussolino Bernardini.

“Não mediremos esforços para fazer uma grande decisão, agradecemos a diretoria do Tubarão por ceder o estadio Domingos Silveira Gonzales para realizar as partidas das finais” , comentou o presidente da Liga Tubaronense de Futebol(LTF), Weliton Brasil Ribeiro.

Para acompanhar as duas partidas, os ingressos serão vendidos na bilheteria do estadio , a partir das 12h de sábado, homens pagam R$ 10 reais, Mulheres R$ 5 reais, e crianças até 12 anos não pagam ingresso, desde de que esteja acompanhado de um adulto pagante.

 

Taça Angelo Antonio Zabot

Categoria Sub-18

13h15 – Humaitá x Palmeiras

Categoria Principal

15h15 – Revoredo x União Tubarão