LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Cruzeiro e Palmeirinhas fazem a final do Municipal de Armazém

Cruzeiro e Palmeirinhas fazem a final do Municipal de Armazém

Foram definidos neste final de semana, os classificados a grande final do Campeonato Municipal de Armazém – Taça “Almiro Hoepers”.

Nesta sexta-feira (19), o Cruzeiro venceu o São Domingos pelo placar de 3 a 2 no estádio Paulo Wensing em Armazém. O primeiro gol da partida foi marcado por Luan do Cruzeiro, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Aos 17, Dione ampliou o placar, 2 a 0. No segundo tempo, a equipe do São Domingos foi para cima em busca da vitória e aos 5 minutos, Tiago Heidmann descontou, 2 a 1. Um minuto depois, o artilheiro Wagner do São Domingos empatou a partida, 2 a 2.

Aos 20 minutos, Dener Brandão decretou a vitória pelo placar de 3 a 2, para a equipe do Cruzeiro. Com o resultado, a equipe azul e branca se classificou a grande final do Municipal de Armazém, pois no jogo de ida, havia vencido pelo placar de 4 a 2.

a

Palmeirinhas vence Nossa Senhora Aparecida e se classifica:

No outro jogo das semifinais realizado neste domingo (21), o Palmeirinhas enfrentou o Nossa Senhora Aparecida e venceu pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol foi da equipe do Palmeirinhas, marcado por Douglas Helmann aos 8 minutos do segundo tempo.

Jucemar, aos 42 minutos empatou a partida para o Nossa Senhora Aparecida e aos 49, em chute de fora da área, Hudson decretou a vitória para a equipe alviverde pelo placar de 2 a 1.

O placar agregado foi de 3 a 3, porém, o Palmeirinhas tinha a vantagem do empate por ter a melhor campanha na primeira fase, e por isso, se classificou a grande final e agora, enfrenta o Cruzeiro, no próximo sábado (27), no estádio Paulo Wensing em Armazém.

a