LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Confira a classificação após duas rodadas da Taça Genesio de Souza Goulart.

Confira a classificação após duas rodadas da Taça Genesio de Souza Goulart.

Foi encerrada neste domingo (29) a segunda rodada do campeonato municipal de Tubarão – Taça Genésio de Souza Goulart.

No estádio da Seri em Pouso Alto (Gravatal), O Marathon/Revoredo foi derrotado pelo estreante Oriente, onde foi derrotado pelo placar de 1x0, na categoria sub-18, as duas equipes se enfrentaram e empataram em 4x4. Na Guarda Margem Esquerda, Santo Anjo e União Tubarão jogaram e vitoria do União Tubarão pelo placar de 3x0.

Na ultima quinta-feira (25), foram realizados duas partidas, no bairro Recife, o Palmeiras goleou os donos da casa pelo placar de 5x1, e no Fabio Silva, no estádio Brás João Marcos, o União Operária foi derrotado pelo Humaitá por 6x1.

A principio a  terceira rodada esta marcada toda para o próximo domingo, dia 5, as 15h, no estádio Nereu dos Santos, no bairro de São Martinho, o Humaitá recebe o Pinheirinho, no bairro São João, sediara no estádio Julio Pozza Oriente x União Operária, já o estádio Brás João Marcos, no bairro Fabio Silva, o União Tubarão recebe o Vila Real, e no bairro de Congonhas, no estádio Henrique Meneghel, o Palmeiras enfrentará o Santo Anjo.

Lembrando que os clubes tem até as 17h, desta terça-feira (31), para solicitar a sua alteração de horário e data.

Na categoria sub-18, no domingo, dia 5, o estreante Clube Atlético Tubarão enfrentará o União Tubarão no Brás João Marcos e no Nereu dos Santos, o Humaitá recebe o Pinheirinho, ambos os jogos iniciam as 13h30.