LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Com chuva e muitos gols, União dispara no grupo A, e três clubes dividem a liderança no gruopo B

Com chuva e muitos gols, União dispara no grupo A, e três clubes dividem a liderança no gruopo B

O campeonato regional da LTF , Taça Arlete Transportes e Logisitica, chega a metade da fase classificatoria com grandes jogos e com muitos gols, somente nesta rodada, em quatro partidas, foram 17 gols, com uma média de 4,25 gols por partida.

Alem da chuva de gols, o mau tempo do final de semana, contribuiu para que os jogos fossem mais disputados em campo, a rodada iniciou no sábado, pelo grupo A, o Palmeiras venceu a sua primeira partida na competição ao vencer o Paulo Carneiro pelo placar de 4x1. No domingo a rodada foi completada com a derrota do Botafogo de Santiago, jogando em casa foi surpreendido pelo União de Armazém pelo placar de 4x2.

Fechando a rodada , no grupo B, em Armazém o Ferroviario foi derrotado em casa pelo Agua Vede pelo placar de 2x1, e no Brás João Marcos, em Tubarão, a Seri venceu o Pinheirinho por 3x0, com dois gols de Raul e um de Leonardo.

No proximo domingo, dia 15, acontecem os jogos da primeira rodada do returno, em Santiago briga direta por uma vaga no G2, onde o Botafogo recebe o Palmeiras. E no Paulo Wensing, o União de Armazém pode confirmar a sua vaga as semifinais com duas rodadas de antecedencia se vencer o Paulo Carneiro.

No grupo B, os jogos passam a ser decisivos, o lider Ferroviario vai a Gravatal enfrentar a Seri, e o Pinheirinho busca a reabilitação diante do Agua Verde, jogando novamente no Brás João Marcos , no bairro Fabio Silva em Tubarão.