LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Canoas vence Santo Anjo e conquista a Copa Master

Canoas vence Santo Anjo e conquista a Copa Master

Copeiro Canoas, vence pela segunda vez em três edições a Copa Master

Na tarde ensolarada deste domingo, dia 27, o estadio Domingos Silveira Gonzales, recebeu a partida final da terceira edição da Copa Master. Em campo em busca pelo título , Canoas de Gravatal e Santo Anjo de Tubarão buscavam a Taça Radio Tuba 70 anos.

Com um bom público nas arquibancadas , os torcedores de Canoas, Santo Anjo e simpatizantes do futebol amador assisitiram uma partida muito equilibrada, mas foi o Canoas de Alex Bandeirantes que abriu o placar , após bola roubada por Tom na intermediaria, Alex Bandeirantes recebeu a bola após um passe de calcanhar de Tom , Alex Bandeirantes chutou forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro Alex do Santo Anjo , fazendo 1x0, aos 25’ do primeiro tempo.

Antes de sofrer o gol, o Canoas perdeu Dico, ele sentiu novamente uma lesão sofrida na partida contra o Palmeiras, no seu lugar entrou Bel, mas não foi o Canoas que perdeu jogador por lesão, Cezinha, um dos melhores em campo pelo Santo Anjo , tambem foi substituido por Bidu.

No segundo tempo , o jogo foi mais disputado com o Canoas explorando o contra ataque, enquanto o Santo Anjo abusava do chuveirinho na area com os lançamentos de Alex Garcia e Pacau, mas a sólida defesa do Canoas não deixava a bola passar.

E foi numa jogada de contra ataque puxado por Carlinhos, Pedro recebeu o passe de Carlinhos, invadiu a grande area e vendo Kung melhor posicionado, passou para o camisa 9, marcar o segundo gol da partida , o gol do título, aos 45’ do segundo tempo, fechando o placar, Canoas 2x0 Santo Anjo.

- A gente sabia que seria uma partida dificil, queria muito jogar esta final, e conseguimos o titulo, que ofereço para a minha familia, e para a familia Canoas que sempre nos acolhe muito bem, comentou o capitão do Canoas, Alex Bandeirantes.

O Padre Rafael Uliano representou a Radio Tuba na entrega da premiação, e parabenizou a LTF pela realização da competição e homenagear o aniversario da emissora.

O presidente de Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Weliton Brasil Ribeiro destacou a participação dos oito clubes na competição, “ mudamos a formula de disputa, ficou mais acirrada, e todos os clubes chegaram a ultima rodada com chances de classificação, vamos ouvir os clubes e melhorar ainda mais a Copa Master para 2018, concluiu Brasil.

Ainda durante a entrega da premiação foram divulgados o artilheiro e goleiro menos vazado, Dico levou o prêmio de artilheiro e o goleiro Nestor como o menos vazado, ambos são jogadores do Canoas.

De acordo com o departamento técnico da LTF, a previsão que a competição seja realizada a partir de 2018, no mês de agosto, sendo disputada rodada para os clubes a cada quinze dias, mas com jogos todos os finais de semana na tradicional faixa de horario das 10h30 da manhã.

Para conferir todas as imagens da partida e premiação acesse a pagina da LTF no facebook.

https://www.facebook.com/ligatubarao/