LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Atlético Tubarão e União Tubarão decidem o titulo da categoria sub.18

Atlético Tubarão e União Tubarão decidem o titulo da categoria sub.18

A competição neste ano não foi obrigatória, mas já atraiu seis clubes participantes da competição, mais o Clube Atlético Tubarão, e devido ao grande sucesso, vai se tornar obrigatória em 2017.

Já na primeira edição muitos jovens com idade entre 15 a 17 anos participaram da competição, sucesso de publico com muitos familiares acompanhando as partidas.

E para valorizar ainda mais a competição a participação do Clube Atlético Tubarão serviu de apoio e prestigio a competição e a Liga Tubaronense de Futebol.

E neste domingo, as 13h30, o próprio Atlético Tubarão vai decidir a competição contra o União Tubarão, clube que no ano passado decidiu a categoria principal, busca o seu primeiro titulo na categoria sub-18. As duas equipes já se enfrentaram na competição e empataram em 1x1.

A partida será a preliminar da categoria principal, mas com certeza quem gosta de futebol e curte apoiar jovens talentos pode chegar mais cedo para conferir a grande decisão.

Lembrando quem for assistir a grande decisão, os portões serão abertos às 13h, para ter acesso às duas partidas finais, o ingresso masculino custará R$ 10 (Dez Reais), feminino R$ 5 (Cinco Reais) e crianças até 12 anos não pagam ingresso.

De olho na previsão do tempo

A LTF informa também aos clubes finalistas e torcedores em geral ficarem atentos a previsão do tempo, se por ventura, chover de forma torrencial nos próximos dias, a partida final será transferida para o Estádio Nereu dos Santos localizado no bairro São Martinho, o pedido partiu do CA Tubarão para preservar o gramado que foi trocado e passa ainda por um processo de adaptação.

Escala de Arbitagem  

 ATLÉTICO TUBARÃO   X   UNIÃO TUBARÃO - SUB 18 - 13:30hs 

 DOMINGO: 10/07/2016 - ESTÁDIO DOMINGO SILVEIRA GONZALEZ

Árbitro:  CLAUDIDO FAÍSCA (LTF)

Assistente 1: ZILTON DE SOUZA FARIAS (LTF) 

Assistente 2: HERIC ALEXANDRE GENTILINI (LTF)

Delegado: DOGLAS AUGUSTO (LTF)