LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Atlético Tubarão conquista o municipal sub-18

Atlético Tubarão conquista o municipal sub-18

Na partida preliminar, foi decidido o campeonato municipal sub-18, a competição neste ano não foi obrigatória, mas já atraiu seis clubes participantes da competição, mais o Clube Atlético Tubarão, e devido ao grande sucesso, vai se tornar obrigatória em 2017.

Em sua primeira edição, foram registrados quase 150 atletas, num total de quatorze partidas disputadas. Na decisão disputavam a taça inédita, o Clube Atlético Tubarão e o União Tubarão.

Em campo o Atlético Tubarão foi superior e venceu pelo placar de 6x1, mesmo com o vice-campeonato o clube do bairro Andrino comemorou muito a participação na competição, onde chegou pela primeira vez a decisão da categoria sub-18.

Nesta edição participaram atletas com idade entre 15 a 17 anos, tornando-se  sucesso de publico com muitos amigos, pais e familiares acompanhando as partidas.

O presidente da K2 Soccer empresa parceira do Clube Atletico Tubarão, Luiz Henrique Martins Ribeiro, comemorou o titulo, ressaltando a parceria do clube profissional com a Liga Tubaronense de Futebol, ligando o amador com o profissional.