LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Arlete Transportes & Logisitica assinam contrato de parceria com a Liga Tubaronense de Futebol

Arlete Transportes & Logisitica assinam contrato de parceria com a Liga Tubaronense de Futebol

Assinatura do contrato com o diretor geral Marcelo Orlandi da Silva

Foi assinado na noite da ultima quarta-feira (4), na sede da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) o contrato de parceria com a empresa Arlete Transportes & Logisitica.

Com a presença do diretor geral da empresa , Marcelo Orlandi da Silva, o presidente da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Welinton Brasil Ribeiro , assinaram o contrato de parceria entre a empresa Arlete Transportes & Logistica, com o objetivo de fomentar o trabalho da LTF junto ao esporte amador da nossa região.

A empresa será homenageada com o seu nome nas duas divisões organizadas pela entidade, a duas competições regionais juntas, agregam dezesseis clubes , envolvendo as cidades de Tubarão, Braço do Norte , Gravatal, Capivari de Baixo, Pescaria Brava e Laguna.

- O nosso objetivo e integrar as cidades atraves do futebol, e com a parceria da Arlete Transportes & Logistica, vai nos dar tranquilidade para continuar o nosso trabalho , valorizando cada vez mais a nossa parceria, iremos transformar o troféu em transitório, consolidando ainda mais a marca da empresa com o nosso futebol amador, comentou o presidente da LTF Weliton Brasil Ribeiro.

A empresa foi fundada em 01 de Abril de 1993, prestes a completar 25 anos, fundado por Nilo Adriano da Silva, a empresa segue agora sob os cuidados de Marcelo Orlandi da Silva, com forte atuação no sul catarinense, a empresa possui filiais em Criciuma, Florianopolis e São Paulo, servindo as principais cidade do sudeste e sul do Brasil. No cenario esportivo , a Arlete Transportes & Logistica tem se destacado ao apoiar o Clube Atlético Tubarão e recentemente forma significativa a torcida organizada Batalhão Garra Tricolor , na confecção do seu bandeirão.

O presidente Weliton Brasil Ribeiro destacou ainda a gratidão por ter aceitado o convite em apoiar as ações da LTF, “sem dúvida é um novo marco no nosso futebol amador, esperamos estender esta parceria por muitos e muitos, o nosso futebol amador agradece o carinho e a confiança na nossa entidade” , concluiu Brasil.