LFT Liga Tubaronense de Futebol

Liga Tubaronense de Futebol

Água Verde vence e se classifica a segunda fase da Copa Sul dos Campeões

Água Verde vence e se classifica a segunda fase da Copa Sul dos Campeões

Após a goleada na primeira rodada, contra o Internacional de São Defende de Criciúma, por seis a um, o Água Verde concentrou as suas forças contra o Amigos do Edésio de Braço do Norte em Pescaria Brava, neste domingo (23).

O primeiro gol saiu para a equipe adversária. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Higor abriu o placar para a equipe de Braço do Norte, um a zero.

Quatro minutos depois, Higor marcou o segundo gol dele e o segundo da partida, dois a zero.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Água Verde estava disposta a buscar a virada. A reação começou logo aos cinco minutos do segundo tempo, com Artur descontando o placar, dois a um.

O empate saiu nos pés de Artur, que aos 19 minutos do segundo tempo, marcou o segundo gol dele na partida, e o gol de empate, dois a dois.

A virada saiu nos pés de Edmilson, que marcou aos 42 minutos do segundo tempo, decretando assim, a vitória e a classificação do Água Verde de Pescaria Brava, por três a dois.

Com o resultado, a equipe de Pescaria Brava, é líder do grupo quatro, com seis pontos somados. O adversário do Água Verde na segunda fase, sairá através de sorteio.